Passeios no Rio de Janeiro

⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

 

Aproveite a nossa experiência profissional, os nossos segredos comerciais e interesse genuíno em ajudar. Parece pouco, mas em 24 horas é possível explorar bastante as maravilhas cariocas. Conheça nossos pacotes para quem, mesmo numa passagem express pela cidade, deseja aproveitar e conhecer de tudo um pouco. Depois de realizar alguns de nossos passeios, faça um fim de tarde em algumas das praias do Rio. Caminhe pelo calçadão, contemple o visual e fotografe as paisagens mais clicadas pelos cariocas. É, no Arpoador, que os banhistas apreciam o pôr do sol mais deslumbrante da cidade vá até lá andando pelo calçadão.

 

⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Clique e Explore!

Alguns de nossos Veículos

Trabalhamos com vans, micro ônibus, ônibus e carros (todos com ar condicionado) e os liberamos conforme demanda.

Dicas para turistar no Rio:

 

Ao amanhecer, uma boa pedida é fazer um passeio por Copacabana o bairro mais emblemático da cidade quando o assunto é turismo - ali estão as famosas calçadas sinuosas de pedras portuguesas, com vista para a praia que é um dos principais cartões-postais cariocas. Tome um café no Forte de Copacabana e admire a bela vista, dê uma volta pelo bairro e caminhe pela orla - se quiser, vá de bicicleta. Há diversas estações de aluguel de Bikes no percurso.

 

Depois de um pulinho na Urca e almoce no Bar Urca - faça reserva, porque o restaurante é pequeno e está sempre de mesas lotadas. Se quiser um lanchinho rápido, peça uns bolinhos de bacalhau e pastéis de camarão, abra uma garrafa de cerveja e deguste tudo ali mesmo, na mureta, contemplando o visual. Como todo bom carioca adora fazer.

 

Ao cair da noite, a boa é escolher um dos bares de Ipanema ou Leblon para esquentar ou, se você estiver com mais disposição, faça um passeio à movimentada interseção entre os bairros do Humaitá e Botafogo, onde dezenas de bares e restaurantes são um convite a petiscar, beber ou mesmo jantar deliciosos pratos da gastronomia carioca. Estique a noite na Cobal do Humaitá, que oferece várias opções.

 

Caso fique mais tempo no Rio, comece o dia tomando um café da manhã no Parque Lage - um recanto delicioso em pleno Jardim Botânico. Visitar o parque que dá nome ao bairro, aliás, pode ser o programa seguinte. Ali perto, perca-se entre as imensas palmeiras imperiais, conheça o orquidário e centenas de espécimes da nossa flora. Dali, parta em direção à Gávea. O Baixo Gávea e seus bares podem ser uma parada interessante para um almoço farto - uma opção é o Braseiro da Gávea, que costuma ser o eleito de muitos cariocas. 

 

Faça a siesta à beira da Lagoa Rodrigo de Freitas, contemplando os pedalinhos e os esportistas que se aventuram por lá, seja na água, na ciclovia ou no Parque dos Patins. Se animar, alugue uma bicicleta ou mesmo faça um passeio nos simpáticos patinhos e cisnes flutuantes. 

 

A noite, nossa dica é apostar em cultura e música. Um bom começo é passear pela região da Lapa, berço da boemia carioca.