Pedra do Telégrafo Tour: Divertido e Inesquecível

 

Sua viagem começa aqui 
Receba seu voucher e viaje tranquilo
💳 Parcele em até 12x no Cartão de Crédito
 
💥 R$ 205,00 💳 💵
 
Crianças de 0 a 5 anos não pagam (no colo), de 6 a 10 anos pagam 50% (assento próprio)
 
Duração - 07 horas aprox
 
Diariamente
 
Os embarques iniciam a partir das 7h00, variando de acordo com o local de hospedagem
 
Cancele gratuitamente ou altere a reserva deste tour até às 14h00 do dia anterior ao passeio
Vagas Limitadas!
A trilha para a Pedra do Telégrafo tem aprox 3,5 Km e começa na Praia Grande em Barra de Guaratiba, no Caminho dos Pescadores. Durante a trilha passaremos por diversos mirantes. O local teve um grande exposição ultimamente por fotos audaciosas em uma grande pedra pontiaguda onde conseguimos ficar em pé e é possível tirar fotos super interessantes, pois a impressão que dá é que abaixo da pedra, existe um abismo. A Pedra do Telégrafo possui 354 metros de altitude e está localizada no Parque Estadual da Pedra Branca no Rio de Janeiro, setor de Praias Selvagens do Morro de Guaratiba e tem recebido muitos viajantes, trilheiros e curiosos. O local foi abrigo de uma estação militar durante a Segunda Guerra Mundial. Durante todo o percurso, temos uma vista exuberante das Praias Selvagens do Rio de Janeiro, como a Praia do Perigoso, Praia do Meio, Grumari, Pontal do Recreio, Barra da Tijuca, Pedra da Gávea e toda a Restinga do Marambaia. Também observa-se uma boa parte das montanhas do Parque estadual da Pedra Branca e Parque Nacional da Tijuca. Famosa por suas fotos “arriscadas”, a Pedra do Telégrafo tem recebido muitos trilheiros e curiosos. Afinal, será que as pessoas são realmente loucas em tirar fotos assim?? Vamos juntos conferir esse tour? Seus amigos vão morrer de inveja com as fotos que você vai postar.
 Pontos Visitados
Trilha da Pedra do Telégrafo
Pedra do Telégrafo
Praias da Zona Oeste (Barra da Tijuca - Macumba - Pontal) e São Conrado
 O Que Inclui
Monitoramento de Reserva e Embarque
Personal Travel
Transporte ida e volta com embarque e desembarque na Zona Sul (Leblon, Ipanema, Copacabana, Leme, Botafogo, Flamengo, Catete e Glória) e Centro do Rio
Guia profissional trilingue comentando o tour ao vivo (inglês, espanhol e português)
3 Fotos Profissionais
City Tour
Veiculo confortável com ar condicionado
 + Opção
Pedra do Telégrafo Tour Com Almoço
💳 Parcele em até 12x no Cartão de Crédito
 
💥 R$ 235,00 💳 💵
 
Crianças de 0 a 5 anos não pagam (no colo), de 6 a 10 anos pagam 50% (assento próprio)
 
Duração - 08 horas aprox
 
Diariamente
 
Cancele gratuitamente ou altere a reserva deste tour até às 14h00 do dia anterior ao passeio
Vagas Limitadas!
 
 Depoimentos
Larissa Lorini e Rangel Morais / Rio Grande do Sul 
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
 
"Passando para dar um Feedback super positivo de nosso passeio, realizado semana passada. O Carlos, guia que nos acompanhou é uma pessoa fantástica, só elogios para o serviço de vcs! Sucesso sempre!"
 
Gladys Cuello / Santana do Livramento - Rio Grande do Sul
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
 
"Em um País que tem tanta má fé e medos, quando se acha uma equipe séria, que trabalha bem e respeita os seres humanos ... tem que se elogiar, agradecer e dar parabéns: Então tudo isto é para vocês! E para o pessoal que está pensando em fazer passeios turisticos com guias, deixo a minha recomendação e total satisfação pelo serviço que esta equipe me brindou. Um abraço a toda equipe que me ajudou a conhecer a beleza do Rio de Janeiro e demais estar a dizer que para outra oportunidade estarei usando novamente o serviço de vocês !!!"
 
Antonio Abrão / Itapira - SP
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
 
"EU GOSTARIA DE PARABENIZAR A REFERIDA EMPRESA PELO ATENDIMENTO PRESTADO QUANDO DE MINHA PASSAGEM PELO RIO DE JANEIRO NO ULTIMO FERIADO, EM PARTICULAR GOSTARIA DE AGRADECER E ELOGIAR O PROFISSIONALISMO DA GUIA LEONOR. MUITO OBRIGADO."
 
Carolina Sofia Gonzalez / Madrid - Espanha
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
 
"Obrigada pela seriedade. Mais uma vez, muito obrigada pela atenção brindada no Rio de Janeiro, eu recomendei os seus serviços a duas amigas venezuelanas que também estão muito contentes. Até a próxima oportunidade e seguirei falando de vocês aos meus conhecidos."

▶️